segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Oi, como vai o teu mundo hoje?




  Tenho serios problemas em ver coisas desumanase nao me sentir um lixo, tenho vontade de chorar, fico com vergonha da minha raça, afinal sou humana tambem, deeveriamos agir como humanos nao como animais somos seres racionais temos capacidade de pensar e destinguir o certo do errado porém nao e assim que as coisas acotecem.
  Vá a um asilo!
Vá a um hospital! vá conversar com pessoas doentes, em estado terminal
Vá a um orfanato  voce fara tao bem pras criancinhas, pobres seres sozinhos no mundo que precisam de um apoio, de um carinho de um toque no rostinho triste.
  Você tem o poder de fazer tão bem as pessoas, mais bemainda pro seu ego, pra todo o seu interior.
temos que olhar para os problemas do mundo, as coisas nao giram em torno de nossos umbigos

'Existe uma coisa que não tem nome, essa coisa é oque somos'
 José Saramago

3 comentários:

Bruna Roberta Braz disse...

nossa achei mot da hora o que vc escreveu!

Anônimo disse...

oi Lully, em primeiro lugar obrigada pela visitinha no meu cantinho! volte sempre!

Sabe, seu texto foi mto reflexivo, realmente a gente tem sido uma raça de dar vergonha a qualquer outra nesse planeta. Fazer um simples gesto pra ajudar ao proximo já nos dignifica mto, e isso é muito enriquecedor pra nós, faz-nos ver que além de sermos HUMANOS por raça, tambem somos de CORACAO..

bjos!!

Camila disse...

gosto de fazer visitas a doentes, crianças abandonadas e tals, mas onde moro raramente faço isso.Já acompanhei minha mae em varias visitas ao asilo com lanxes de tarde e tals. Isso renova a vida :)


bejos