domingo, 22 de junho de 2008

Amores & Amiizades (...)

17:38 19.06.2008 ‘Miiinhas lagrimas me afogam ’
Reggaezinho/ Emocore

Sabe quando a única coisa que você ainda tem forças pra fazer chorar?
Sabe quando você olha pra trás e tem a sensação de que fez tudo errado que por mais que você tente jamais retomara ao seu lugar de origem?
Sabe quando você se sente a pessoas mais inferior do mundo e quer sumir, fujir pra um lugar onde nunca te viu ninguém, quer recomeçar do zero ter uma vida nova e ser outra pessoa. Mais a única coisa que falta na vida e um botãozinho que nos faça voltar pra corrgir os erros, na falta dele eu fico assim mesmo.
Um dia no fim de um namoro um certo alguém me disse :
‘Sonhos são para serem sonhados e pesadelos para serem vividos’
É lamentável mais hoje tenho concordar nossos sonhos sempre seram sonhos já os pesadelos passamos por eles todos os dias; qual seria a solução para isso dormir eternamente? Se conformar com tudo isso e seguir sua vida mesmo sabendo que sempre vai ter algo pra atrapalhar sua felicidade? [Sem sugestões de escolha]
Porque será que agente nunca ta satisfeito com nada? mais e que no meu caso e diferente eu tenho tudo que quero materialmente mais o que eu mais preciso não ta aqui; nunca chega nunca vêem, me faz sentir tão mal ver que todos sempre tem alguém pra se apoiar quando estão caídos ao chão já eu por não ter ninguém pra me levantar me levanto com o apoio de coiisas que so me fazem mal. Afinal as mãos amigas sempre acabam sendo punhais.
Não sei porque quando me sinto assim o único apoio que tenho e na minha boa e velha amiga Vodka, mais chega disso porque eu sei que no outro dia vou acordar com os mesmos problemas com uma ressaca moral e com uma puta dor de cabeça ¹²³
Amiigos eu já nem tenho, corrigindo tem aqueles que estão pior que eu e que provavelmente jamais irão me ajudar a levantar. Sendo assim estou mesmo sozinha abandonada pela vida; mais eu não culpo a ela, afinal já tive minhas chances de ser feliz mais eu sempre joguei fora e acredite eu ainda continuo jogando; conhecii pessoas que me amaram intensamente e disso eu tenho certeza mais eu sempre estava la pronta pra dar um ponto final em tudo porque?
Apenas pra não perder minha liberdade pra poder sair com meus ‘amigos’ beber ficar louca e voltar pra casa no outro dia de manha com o olho fundo a cabeça girando e um sono insuportável; e assim se foi, eu acabei afastando as pessoas boas de mim e absorvendo so a parte ruim da historia.
Sabe aquelas historias que todo ex-drogado conta em palestra na escola quando você ta na 8º serie? Pois e eles dizem assim ‘existe um caminho largo; vasto e fácil e outro apertadinho difícil de seguir você quem escolhe’ eu acho que escolhi o largo e vasto
[eu não sou drogada o fato e que o exemplo e classico] enfim antes que você escolha ele também te adianto o fim desse caminho tão fácil; e um fim tão apertadinho quanto o inicio do outro caminho e é fato que você não sãi dele nunca.
Queeria ter minha vida de volta as 4 anos atrás eu faria tudo diferente eu mudaria meu destino e iria pelo caminho mais difícil quem sabe hoje eu não estaria mais e feliz.

Nenhum comentário: