sábado, 21 de junho de 2008

. Perguntas ceeertas; respostas incertas'

Ao som de: Bob Marley / Ventania
Incenso de Absinto/ recinto escuro / e alguuns Gnomiinhos do meu lado’
16/06/2008 19:50


/ Sabe aqueles dias que você procura explicação pra tudo e quer chegar a uma conclusão que seja tão exata que vc nunca mais pense nesse fato?
As vezes me sinto assim e hoje e um desses tais dias interrogativos que meus neoronios fervem e meus pensamentos voam talvez seja pela musica ou pelo incenso ou pelos simples fato de nao entender o sentido dessa mera coisa chamada vida’
Segundo o horóscopo os geminianos tentam encontrar lógica em tudo; mais como eu não levo esse negocio de astrologia a serio não creio muito nessa afirmação; mais so pra entrar em contradição comigo mesma assumo esse fato tão medíocre SIM eu procuro logiiica em algumas coisas; tá em quase tudo e agora mesmo to procurando a da miiinha vida’ fico pensando o porque de nascer por aqui de ser da família que sou de ter os amigos que tenho poderia ser tudo diferente não que eu queira que fosse mais poderia ser e isso e fato’ mais e se eu nascesse em outro lugar oq eu seria de mim?
Será que seriia tão mais feliz do que sou? Ou seria uma mera sofredora castigada por esse mundo injusto? A questão fica no ar afiinal não tenho aqui um bola de cristal pra prever como eu seria’ mais porque esse exemplo tão tosco?
Porque esse e o exemplo mais explicito de que tudo na vida tem uma lógico e pq não procura-la? mais segundo o horóscopo so os geminianos procuram lógica nas coisas devo acreditar ou ele e apenas um escrita inútil usada para fazer marketing de algumas coisas e enganar pessoas desprovidas de massa encefálica? se ele for mesmo essa tal escrita não tem lógica mais como eu disse tudo teem uma lógica e assim mais uma questão fica no ar.
As vezes acho que to ficando velha com umas idéias meio mirabolantes assim sem eira nem beira uma coisa meio esclerosada, mais meus pensamentos se enturmam quando encontro um certo amiigo meu que não merece ficar no anonimato mais ficará, acho que ele preferiria assim. ai me eu pergunto:
Será que somos apenas adolescentes chegando a fase adulta meio assim sem jeito, com mil e uma duvidas ou somos mesmos pessoas estranhas com tendência a loucura?
Seem mais rodeios fico o a segunda opção que mesmo não sendo muiito boa prefiro ser uma louca consciente que uma adulta perdida.

Nenhum comentário: