domingo, 13 de julho de 2008

De coração partiido ~



/ Fumando um cigarro ; Ouvindo Oasis
comendo batata palha; tomando coca-cola.


~ DEPRESSÃO BATEU A MINHA PORTA AQUI.
O FODA FOI QUE EU ABRI E ELA ENTROU
A 180 POR HRA. ~


.Sei lá e dificl explicar o que realmente se passa;
sei que sinto um aperto enorme aqui dentro.
uma vontade de chora; uma vontade gritar;
uma vontade de beber e esquecer tudo [pq eu sou fraca]
Tõ sozinha nesse mundo sabia, digo na parte amorosa
pq amigos eu sie que tenho; mais nao e o suficiente pra ser feliz
queria um alguem aqui comigo agora domingo atarde ;~
um alguem pra dividir tudo isso comigo, pra fumar do meu cigarro
pra tomar da minha coca, pra sujar as mãos de gordura na batata
palha; pra ouvir oasis e me beijar *---*

maiis isso parece sonho impossivel pra mim;
tipo platônico saka eu até ja deveria ter me acostumado
mais ainda não, sei la e inaceitavel saka, saber que todo mundo
pode e eu não, por isso que revolto e fico aqui solitátia e deprimida
querendo chorar me achando a pior pessoa do mundo, a diferente.
Tõ sofrendo por mim ; mais to feliz por ver que miinha mãe ta bem
saiindo; curtindo e feliz.

Queria que tudo isso mudasse e eu voltasse
no meu passadinho feliz ; e um clichê mais
eu era feliz e não sabia!


/ I miss you ♥

13 comentários:

Thais disse...

isso é muito ruim
a vezes eu me sinto assim
mas o bom mesmo é sair e beija muito na boca para pelo menos se sentir um pouco feliz,eu faço isso e dá certo
um abraço e comente no meu blog
http://thaischagass.blogspot.com/
abraços

ϟ Lυℓℓу Store disse...

beiijar na boca e fase;
queeero meu amor de verdade

"/

Khaos disse...

droga... você tá passando o mesmo que eu e isso incomoda demais! =(
sei como você se sente,mas a gente tem que procurar se reerguer sozinhos nesse momento, se amar primeiro para que depois alguém nos ame. Solidão as vezes é necessária, mas quando a gente se acostuma com alguém a gente logo esquece disso!
eu também sou meio "fraco" =/

se cuida,moça
um beijão =*

Taah disse...

Anime-se. E tenha certeza que alguém especial do jeitinho que tu quer, vai aparecer ;D
é ruim, acho que por mais felizes que estivermos, sempre teremos um momento em que nos sentimos as piores pessoas, mas não fique assim, dias melhores virão


*:

Taah disse...

é imagino.. ;x
fui eu mesma que escrevi x)

aah pode deixar eu add ^^
**:

Johnny disse...

não sei quanto aos outros.. mas eu entendi perfeitamente suas palavras..
eu vivi.. estou vivendo isso.
é chato, é ruim... mas é necesário.
:]

boa sorte ai ..
passa no meu blog >
http://contoatomico.blogspot.com/

Taah disse...

obrigada viu?!!
;DD
podes visitar sempre ^^

*:

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

*resposta*

Vai a luta... CORAGEM e força! é isso, nada melhor... vai se arrepender na hora, mais depois, vai ver que isso é o que tinha que ser feito mesmo! =D

Bju ;*

Henry Barros disse...

Muito bonito o texto, gostei ^^

Khaos disse...

aeeee!!! tá lindão mesmo!
foi um prazer ter ajudado,viu ?
voltarei sempre!!!
;**** se cuida!

Kitty disse...

Colega... que post heein.
Nada melhor (ou pior) do que ouvir oasis quando se sentir assim.
Um mega lindo post. Espero que vc encontre alguem que te complete. ^^
Um meega beeijo!
=*

Ariane Lima disse...

é acho que tbm to assim!
amiga eu te dou um conselho sair com as amigas ajuda!

Thyago disse...

opa
conhecendo o seu blog agora

:D

visita o meu se der e comenta;D

http://lokuraloka.blogspot.com/