quarta-feira, 16 de julho de 2008

~ Maiis um hoje que se vaii.



~ Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida
pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última,
bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta,
pode ser o seu último romance.


Nuss meo to sentimental pra caralho; seeii lá tipo carencia
eu acho, e dificil pra mim assumir que to carente
e que tudo que preciso de um colinho e de alguem pra
mexer no meu cabelo; pra dizer que me ama ; pra me chamar de linda
mesmo que eu esteja 12 kilos acima do peso; alguem que se orgulhe de me ver
roendo as unhas enquanto solto meia duzia de palavrões e fumo um cigarro
atrás do outro. E DIFICIL PRA PRA MIM ASSUMIR QUE PRECISO DE VOCÊ ~

6 comentários:

┼ Edrei Maia disse...

Não se preocupe, linda do jeito que é , só um idiota não quer ficar com você! :)

Stanley Marques disse...

De fato. Deveríamos dar valor a cada contato, a cada minuto, a toda e qualquer pessoa. Como todos falam: só damos valor quando perdemos. Claro, se ainda estivermos vivos para nos arrepender.

passa lá
http://www.antologiaracional.com/

Riso Certo disse...

opa... qq coisa, só me ligar...

AHsuHASUhUAS

to brincando.

bjo linda...

Ariane Lima disse...

calma amiga vc vai encontra uma pessoa assim!
bem torce por me tbm pq eu tbm estou precisando

Khaos disse...

É dificil assumi,se concentrar,comer,estudar...
mas o que a gente pode fazer ?
a gente não pode entregar os pontos e ficar no chão,lamentando.
A vida segue,mas nada,NADA nos impede de escrever!
;**
entendeste o recado ? sei como se sente!
beijo,mocinha ;*** vá mechendo mais e mais no blog!

Unknown disse...

fiina demaaaiiis!
gosto muito de você!
viva o foda da vida!
hahahaa..
fotos originalmente muito bem tiradaas!