sábado, 19 de julho de 2008




/Nesse momento a folha brinca no vento
ee você no meu pensamento.


A situação ta feiia sabe; não so sentimental
quanto finaceira; familiar ; altos conflitos internos
aquii em mim. Euu amo viver; mais a vida ta cada dia
mais dificil e intoleravél.
sabe quando voce nao ve solução em nada; tem a certeza
de que por mais que tente mudar as coisas, elas vão sempre dar
errado. Me sinto tão impotente, assim tão sem destino, sem rumo
pra seguir; sem esperança pra triunfar.
e sabe qual o meu refujio essas horas? Os piores possiveis;
eu tenho que ser humilde e assumir que to com medo, que to com muiito medo
de tudo isso; da minha vida ; do meu destino de tudo que pode
acontecer comigo e com as pessoas que eu amo e que me fazem feliz.
meu problemas sempre foi esse sofrer por antecipação; eu so queria
sair dessa fase dificil, atingir meu objetivos que não sao altos assim
são sonhos modestos; desejo apenas o essencial ; desejo ser feliz


A proposito: Mãe te amo; e você minha inspiração pra vida.



/NaCaixinhaDeSom: Fresno; Psy

16 comentários:

Unknown disse...

Muito legal aqui,
aah eu tambem amo minha mãe. haha |!

Ju Barreto disse...

Força de vontade querida :D
bjoss

Anônimo disse...

Bom, não á nada na vida que não tenha solução, certo?
Então se acalme, mesmo que isso seja impossível, pelo menos tente!
E ser humilde é ótimo, mas sempre de cabeça erguida, ter medo não é ruim, mas admitir isso, não é bom, principalmente se não houver ajuda alí na hora!

Força viu, e na vida tudo passa!
Até uva passa...piadinha só pra descontrair!

=* beso, fica com Deus!


IIIh, passa lá qualquer hora dessas, http://picolehpypcak.blogspot.com/

Khaos disse...

Eu ainda acredito que tanto eu quanto você,vamos ver um texto bem cheio de vida e amor,nos nossos blogs.
mas sim, o primeiro passo é assumir a fraqueza e tentar se levantar por si própria,pois nem sempre alguém vai poder te ajudar.
Ahh desculpa pela parada do selo,eu não ligo muito pra essas coisas,ganhei mas nem ia postar ele,foi bem de ultima hora,tive que editar a postagem.
Força,mocinha!
=***
beijão!

Thyago disse...

passando pra dexa minha marca
:D

se der visita o meu


http://lokuraloka.blogspot.com/

bjS

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Nunca desanime
Como a minha professora de matemática Cacilda dizia... Pra tudo na vida tem jeito. Menos pra morte :~

Enquanto a maconha... Eu pensei nas pessoas que não pensaram como eu estão como estão .
Acompanhou o raciocínio ?

Beeijosmeliga:*

www.problematizado.blogspot.com

Sol Vianna disse...

O.o'

muito bom...

Se cuidah**

Bjs

Marco disse...

é que foi o seguinte...
Eu pensei em como os viciados estão pela dependencia da droga !
Me toquei antes que isso acontecece :)

Marco disse...

MELDELS :S
salvem os nerds.

comofas?/

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Não sei quais os problemas que te afligem, se são os mesmos que os meus, diferentes ou mesmo maiores. Mas, pra qualquer problema, há sempre a mesma soluçõa: força . É, vindo de fora é tudo tão simples, não? É o mesmo blá blá de entender, de perseverar ... o mesmo drama! Mas, no fim, é só isso mesmo que deve ser feito.

Te desejo paz e textos felizes ~

Drê disse...

Xiii
te entendo
minha cidade tem
mais ou menos 40.000 hab.
heheheh
Triste.
Beijos

Duda Duarte disse...

Nossa...acho q o post do meu blog responde todas as suas perguntas...passa lah se der, se quiser!
Mas antes de tuo, acho q o segredo é viver um dia de cada vez...
Eu sei q é muito fácil dar uma de Suplicy e mandar vc relaxar e gozar(rs), mas saiba q por pior q a situação seja, nada é para sempre e vai acabar tudo bem...só depende de vc flor!! beijoos!
http://poderdafala.blogspot.com/

Unknown disse...

força irmazinha vc vai supera tudo
isso vai ver
to sempre com vc

te amo ...
muito

Sammyra Santana disse...

Linda essa montagem da sua foto, eu queria saber brincar com minhas fotos assim, rs!

Ah, eu gosto do fim de mundo q eu moro, rs! Mas respeito vc!

E quanto ao seu post... viver é perigoso, mulher! Assim diz o poeta, mas é tão bom!

Depois de toda tempestade vem logo um arco-íris, aperta teus olhinhos que vc já vai começar a enxergar o teu!

Beijo

Marco disse...

HDSIAUHDIUASHDIUHASIUHD'

foi o bafão que eu fiquei sabendo :~

você já tá melhoor ? ç.ç