domingo, 20 de julho de 2008

~ Objetiiivas de vida.




~ Hora de Mudar correr atrás dos objetivos e ser feliz.
Estudar mais; reduzir o cigarro; procurar um emprego; e
reconquistar amores perdidos.
Já passou do tempo de mudanças; mais antes tarde que nunca
hoje mandei um e-mail pro Jeff; não fumei [quer dizer fumei mais pouco]vou procurar um emprego e estudar mais pra conseguir uma bolsa na faculdade de Moda.
Seee eu não conseguir tudo isso pelo menos
vou poder dizer orgulhosamente que tentei.



A escolha e a rotina do gosto; a rotina do espelho e o oposto
a rotina do jornal e o fato; a celebridade e a rotina do boato
a rotina da mao e o toque; a rotina da garganta e o rock
o coraçao e a rotina da batida; a rotina do equilibrio e a medida
o vento e a rotina do assobio; a rotina da pele e o arrepio
a rotina do perfume e a lembrança; o pe e a rotina da dança
julieta e a rotina do queijo; a rotina da boca e o desejo
a rotina da direçao e o caminho; a rotina do destino e a certeza
toda rotina tem sua beleza;
Eu quero que miinha rotina seja a Felicidade~


NaCaixinhaDeSom: Faka Number/ Blind Melon

11 comentários:

ϟ Lυℓℓу Store disse...

O titulo é: ObjetivOs de vida, não ObjetivAs de vida.

errar e humano né porra.

Khaos disse...

"Estudar mais"
tá aí uma coisa que eu preciso fazer,vestibular pra medicina veterinária vem aí xD~
e aí,mocinha ? vejo que decidiu fazer algo a respeito,haam ?! aah isso é bom,assumir tudo e ter um objetivo já é um bom começo! eu tenho que aprender a fazer isso também (sou chato,só incentivo os outros ¬¬")
mas enfim,gostei do que vi =D
fico feliz por ti!
Ahh fico grato pelo reconhecimento =)
beijãããããããããozão
djapa girl x***

Marco disse...

Tô gostando dessa sua atitude !.

E você vai conquistar os seus objetivos com certeza (y)

Butterfly Girl disse...

Tenho muitos objetivos de vida...mas to precisando tirar férias de tudo e de todos...
Pq correr atrás de todos ojetivos cansaaaaa...hehehe! Estudar e passar no vestibular entaum...como eh dificilll!! Mas eu to feliz!

E acho que só isso importa e nada mais!

Anônimo disse...

Estudo mais, fume menos.

O principal ¬¬

Pretendo fazer o mesmo, tirando a parte de fumar, pois não fumo

Até.

ivana albernaz disse...

~ Hora de Mudar correr atrás dos objetivos e ser feliz.

é verdade, preciso fazer isso tb. mais cadê coragem ?!

adorei seu blog.
;* bjo grande.

meus instantes e momentos disse...

gostei do modo que escreves gostei daqui, vou voltar sempre com certeza.
Maurizio

Marco disse...

me sinto feliz por isso *e*

espero melhoras pra você amooor (y)'

Duda Duarte disse...

Nossa... Feliz pois parece estar melhor do q a última vez q postou!
E por incrivel que possa parecer: Meu poste fala um pouco sobre o mesmo q o seu... Objetivos! hehehe

Segunda vez... acho q estamos ligadas de alguma forma!
rsrsrs

beijos flor!

Sol Vianna disse...

Muito inteligente da sua parte... Sem esforços e, sacrificios nunca atingimos nossos objetivos , esteja sempre prepada para ouvir milhares de respostas tanto negativa quanto positiva... A infancia passa rapido e, quando menos esperamos a maturidade e a , realidade nos surpreende da maneira mais "REAL" ...

Estou torcendo por você e, NUNCA desista...

Se cuidah*

Sammyra Santana disse...

Muito bem! é importante sempre tentar. Se não conseguir, avalia nde se encontra a falha e procura corrigir pra tentar outra vez!


"Não diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida, TENTE OUTRA VEZ!"
(Raul)

Vejo vc mais animadinha que no outro post, acertei? Isso é bom!

Tb te add no meu blog, viu?