quarta-feira, 23 de julho de 2008

~ Maldita Carênciia.




'lembra de amar faz bem pro seu cabelo
lembrar de amar faz bem pra pele
lembra de amar faz bem pra sua mente
embra de amar faz bem pro mundo inteiiiro.'

Seiii muito animo pra postar; sem muiiitas ideias
a dividir com a rede mundial de computadores.
Tô carentisssima; como to de ferias tava lendo alguns livros
hoje terminei de ler 'Meu pé de laranja Lima' o titulo pode soar
infantil demais; mais tem uam historia liinda; completamente comovente
deixei um incenso queimando e me derramei em lagrimas ao ver
que o mundo tbm tem problemas eles nao estao concentrados apenas
em mim. Livro bom pra repensar tudo.lii e recomendo.

Aii acho que to carente demais; chorando por tudo
sentindo uma solidão absurda. Queriiia que ele estivesse aqui
pra me fazer sorrir / pra me fazer dormir.


NaCaixinhaDeSom: Hey There Delilah / Plain white ts
Não finja se importa / Fake number

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa Vey fica assim Não pra que!
Tu é tão massa e Putzz adorei a foto
Fiko Lindissima com cabelo assim
Bjão Fã Number One

Butterfly Girl disse...

Oieee!!!

Aaaaa...não precisa de um namorado pra ter uma boa ferias!
=/

Tbem naum eh assim...deve ter alguma coisa q vc tenha feito de legalsinho! Ou q ainda da pra fazer pra melhorar!
hehe!!

Beijo!

Kitty disse...

Oi querida (:
carência é foda... Mas espero que isso passe.
Fiko Lindissima com cabelo assim [2].
beeijão

ivana albernaz disse...

aaaa, gata fica assim não!
Férias é um tédio, eu sempre fico mal nas férias (apesar não ter mais), mais vai passar..pode ter certeza!

Imagina eu, que acabei a escola e to sem trampo...não faço nadaa..as vezes fico assim, o jeito é levantar a cabeça e seguir em frente (Y)

L. Cavalcante disse...

Hooi;
deve achar estranho.. mas mesmo estudando no "Podium" li algumas postagens de seu blog...hehe
Já pensou em levar esse lance da escrita à sério. É massa demaais vey!
o//

Gostei. Tem nexo.

BjO, Lucazz.

Mauro Sérgio Lima disse...

ai amour, qe triste vc ta :/' fica ssim nao, por mais qe pareça qe nada vai dar certo vc sabe qe nada vai dar errado. e se mesmo algumas coisas acontecerem essas sao so pra vc aprender a lidar com a vida, *-*'