sábado, 26 de julho de 2008

~ Amor incondicional.




~ E não a nada nesse mundo que me vária
te deiixar. Minha Mãe; Minha Vida!

É ela quem briga pra eu não comer muiito; ela que me enxe a paciência
dizendo que sou encalhada; ela que briga pra eu pentear o cabelo pra ir pra escola;
que diz que to gorda; que to preta; que to parecendo uma louca; ela que acorda todos os dias pra fazer meu café; comprar meu pão; lavar minhas roupas; ela que me espera todos os dia spra almoçar; é ela que vejo todas as noites dormindo no sofá so pra conseguir assistir Pantanal; é ela que finge ta beem so pra nao me deixra preocupada;
e ela que fuma na passeio de casa so pro cheiro nao me encomodar; ela que me pergunta todos os dias: 'Lêlê você me ama?' ; é ela minha Diva~ minha fonte de inspiração; meu motivo de felicidade. ééé ela minha vida. Te amo Mãe ♥

NaCaixinhaDeSom: Yelle - A Cause des Garçons Remix Tepr Video Tecktonik

26 comentários:

Unknown disse...

sòo eeLas mesmo , pra fazeer tanto pela gentee !
fàaz u poosiveL&impoosiveL pràa nos agradar .. àa càad dia i taLz ! Mãae à meelhor cooisa que esxiste nu MUNDO ! ;D

Unknown disse...

Lully,,,,
Muito legal a homenagem que fez pra tua mãe,pois grande parte do q somos devemos a pessoas como ela néh...
e todos os seus amigos deveriam ser gratos a ela,pois vc é uma pessoa sensacional e indescritivel...
te adoroooo mocinhaaaaaa...

Rodrigo disse...

Muito bem feita ^^

DouglasFerT disse...

MÃE É TUDO MESMO.

Por mais que as vezes nós brigamos, por mais que nos desentendemos e por mais que pensamos diferentes é a única que sempre estará ali.

Pois não pense que qdo vc estiver em baixo. Mas bem la embaixo msm alguma outra pessoa pode´ra nos ajudar além dela.

Amanda Albuquerque disse...

own, que lindo...
amor materno...
mãe é assim...briga, mas é só porque quer bem"!

Marih disse...

Ahhh o que as mães faz pelos filhos eles nunca terão como pagar!
È tanto maor, tantos cuidados... Amor de mãe é tudo!
bjimm

Lucas Oliveira disse...

Muito bonito!

lindo mesmo!


aBÇS


Lucas de Oliveira

Thααtα x) disse...

muito legal a homenagem ...

;*

L. Cavalcante disse...

Não. Não nos conhecemos! huhu; :P
Prazer? Lucas. Amigo de Ana Maria (amigos de placenta)...
Ah, eu sei, são melancólicos mesmo, mas eu gosto de coisas deprê;
o.O'

Ouço Djavan, viajo quando estou vendo alguma paisagem...
tipassim!

Ah, sorry pela invasãO! :]

Never disse...

Ha ...


mães mãezinhas ...

Como são importantes em novas vidinhas =]

Tipo .. respondendo seu coment no meu blog ...

Eu não sou playboy ... rs

Eu na verdade gosto de tênis de skatista ... mas ganhei o nike de niver... melhor usar né? rs .. ele é o único tênis bom que restou Oo'

E colares,pulseiras,anéis ... eu uso desde pequeno .. já virou mania ...

=P

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, e a homenagem muito bem feita , é isso aê temos que dar valor as nossas mães enquanto elas estão presente , depois que partirem não poderemos fazer mais nada.
Beijos.

Artur disse...

passa no meu blog =]

Maíra Charken disse...

Amor de mãe é assim mesmo: incrível!

Khaos disse...

=)
um post pra mamãe,que massa!
eu as vezes sou meio grosso com minha mãe... meus familiares em geral =\ mas é a minha natureza.
E você tem toda uma amizade com tua mãe,isso é bem legal!
isso aí,ela sabe mais de você que qualquer um,é tua fortaleza!

aaah sou tua parte masculina,é ? Tá eu posso ser sim ;D
;***

L. Cavalcante disse...

Ah, certamente não teria motivos pra gostar de vc não. Sua fama soa horrores por aqui. hehe;
Mas, nem te conheço pessoalmente. Quem sabe a gente se esbarra por aí.
Ta bom, confesso, tava quase acreditando no que dizem de vc... mas como vou fazer a descrição, sem te conhecer. Atribuo características que reparo nas pessoas. Mas, por hora, te achei despojada e meio deprê.
:D

Deve ter percebido, que tbm sou.
Adoro rir de bobagens, Aninha sabe como gosto!

Até o próximo comentário, sim?! ;]

Unknown disse...

Mt bom seu blog
Parabenss

http://medob.blogspot.com

Morador da Vila disse...

Mãe é mãe.

Anônimo disse...

Bom,ja passei aqui com o blog "Sentimentos escondidos" então nem tenho mais nada o que falar. rs

Beijos.

larissa disse...

achamos muito bonito o seu blog, bem alegre e colorido! Assim que puder passa no nosso! beijos, teaguentanosalto.

larissa disse...

hahaha que bom que gostou, querida.
assim que eu aprender a adicionar, adiciono o teu tbm.. a D que entende dessas coisas, eu nesse mundo só tenho boa vontade ;) beijos!!

Fabricio¨ disse...

Realmente, mãe é nosso porto seguro... Adorei o blog e o seu cabelo, parabéns!!! Visita lá o meu...
Abraço

Fabricio¨ disse...

Lully, foi um mal entendido, expliquei lá na comu já, minha reclamação não era pra vc, mas desculpe-me mais uma vez... Espero q vc não fique chateada... Boa noite

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

AiiiN que lindo homenagear a mãe assim... que bom que vc tem uma mãe que está sempre com vc, e que vc pode contar pra tudoo!!

bj;*

R. disse...

Que post legal :)
haha minha mãe brigava horrores quando eu tinha cabelo colorido! haha
minha mãe dorme no sofá tbm ¬¬' sempreE em qlquer programa!

Rebeca Rayane disse...

-
lindo³ *.*
ahh noossas mães... sem elas nao seriamos nada (:



siim... se fosse todo mundo igual o comercial ia ser chato... =]
mas as pessoas deveriam ligar mais pro interior que pra beleza (:

;*

Marco disse...

Esse é o post mais lindo que já vi *-*

Minha mãe fuma na minha cara :~
Nem ligo mais...