domingo, 27 de julho de 2008

~ Planos & Promessas





~ Amanhã...

O seu amor, pode já não ser útil.
O seu perdão, pode já não ser preciso.
A sua volta, pode já não ser esperada.
A sua carta, pode já não ser lida.
O seu carinho, pode já não ser mais necessário.
Amanhã pode ser tarde demais!

/ Bááá hj miinha Tia ligou de Sampa disse que
a fiiiilha do filho da puta do meu pai[se e que posso e devo chama-lo assim]
nasce no mes que vem; o infeliz vaiii mesmo ter outra filha, mais
pra mim pouco importa parei de me importar com ele desde o natal passado.
Hoje e o 1º diiia da minha ultima semana de férias, PQP meu voltar pra escola e
e foda mais ainda bem que e meu ultimo ano; daiii e só entar na facul.
Ain minha facul de MODA *--* puuuro GLAM.
a proposito meo to precisando de um emprego URGENTE; alguem me empresta
300 pau pra pagar o curso técnico de corte/costura e design de roupas fiinas ;
ééé foda ser uma mera adulta desempregada com sonhos de adolescente.

~ Eu supero ;D
I just Kid Smoking, singing, smoking, drinking.



NaCaixinhaDeSom: Cueio Limão(8) [Merece Destaque]

19 comentários:

Anônimo disse...

Bom,sobre seu pai não posso opinar nada,por que você é que sabe do que se passa na sua vida e se ele merece que você dê a ele uma segunda chance ou não.
Bem mais sobre a facu,cara tem tudo a ver cntg mesmo,acho que vai ser uma boa profissional,e quanto aos sonhos,sonhe bastante,quanto mais alto você sonha,mais longe você pode ir.

Beijos flor.

Sabrina Sancler disse...

adoreeei o blog xD

Marco disse...

o que seu pai te fez ;O

vc vai ahazar com a moda ;D

Já eu vou ser jornalista *-*

Marco disse...

HAHA³
quem sabe ?
*SONHA*

L. Cavalcante disse...

Meeldes;
guardo em segredO!

shuaUSAHSU;

Assisto TODO santo domingo...
vou baixar todos os episódios pra assistir nessa ultima semanaa de feerias...

Enquanto vc tiveer em aulaaaa..

:D

Feeeiras ainda \o/

Lucas disse...

Prometido, cumprido!
(comentei)

Que raiva do seu pai, guria. Pede a ele a grana pro curso. ;)

Facul de moda é legal!

Curti o blog.


bjãO~*

Thaís A. disse...

Adorei o texto (: O blog está lindo *-*
Depois passa lá no meu (: Beijos '

Sammyra Santana disse...

eu já te vejo nessa facul de moda!
suuper tudo a ver com vc!

ah, vc vai te ruma irmã, nunca se sabe do dia de amanhã.

eu sou filha única e sempre amei ser sozinha, mas chegou uma fase de minha vida q tive q tomar decisões sérias sozinha e, te juro, desejei que aparecesse um irmão ou irmã, seja lá de onde fosse, pra me ajudar!

Beeeijo

Jessica Laviere disse...

Oii flor td bem?
Fiquei feliz em saber q tu gostou do post,ñ mude suas atitudes para agradar ninguém...ah tem um selo pra vc no meu blog,depois passa lá e pega ok?

Bjuls

Drê disse...

Confissões Inconfessáveis adicionada com sucesso aos VIPs do meu blog

Sabrina Sancler disse...

entaao respondendo ao seu comentário x)
eh ateh bom o fubá e a água..mas o sabonete líquido tem q ser neutro..se não estimula mais a oleosidade da pele,e com isso o surgimento d mais acnes..x)

bjusss

Morador da Vila disse...

Os sonhos de adolescentes que dão graça a vida de um mero adulto desempregado, assim como eu.

E seu pai? Não tô nem aí praquele trouxa fdp.

Tô contigo e não abro.

Anônimo disse...

Eu sou um adulto com sonhos adolescentes.

E não se sinta só no clube: Eu quero que meu pai se dane!

\o/

MoaS disse...

acredite foi a mesma coisa que eu pensei quando meu irmão nasceu... "o filho da puta realemnte vai ter outro filho"
Mas hoje já meio que superei isso, aliás, adoro meu irmãozinho ele é um fofo, não é culpa dele se meu pai é como é u.u' de qualquer forma, eu nõa sei nada sobre vc, nõa posso opinar rsrsrs

puuutz, nem fala voltar pra escola, ano que vem, eu tÔ cursando adm na UERJ, se eu tivesse money eu te emprestaria O.O acho que estou tõa dura qnt vc rsrs!

Pow, facul de Moda é o que há! nossa... boa sortee!


Shine on!!!!

Rebeca Rayane disse...

-
ultiimo dia de aula meeu ¬¬'
voce ainda tem uma semana cara (y)

facul de mooda; vaai ahazaaar ;D

se eu tivesse eu emprestava ;D

;*

larissa disse...

Não se revolta, menina! Tudo bem ter ódio do pai.. mas não do baby! ok, isso quem tá falando é uma mísera filha única.. auhahauhau
moda, é? eu faço design de calçados ;) eta mundo lindo esse de roupas, calçados.. Boa sorte com a futura facul!

Drê disse...

Meme p/ você no meu blog Sumida.
Espero q apareça por lá.
heheehhee
Beijos

Khaos disse...

Desculpa não ter aparecido aqui por uns tempos =)
acho que você tá sendo meio injusta com a filha do seu pai... Sei lá não tenho nada a ver com a história, nem quero me meter em assuntos de família, mas pow... Tadinha,ela não escolheu vir ao mundo. =\
Enfim, aaah você vai sentir falta do colégio, te digo por experiência! também queria me ver logo livre, mas a bagunça de colégio você não encontra em lugar nenhum,nem na facul e nem se repetir o ano ahuehuehuehe!!
Bom, eu torço muito por você!! =)
Beijões e boa semana!!

Drê disse...

Postei texto novo!!!!
Vê se aparece!
Beijão