sábado, 9 de agosto de 2008

Coiisas da vida ~




'Exagerada jogada aos teus pés
eu sou mesmo exagerada ~



/E triste e ao mesmo tempo medonho perceber que coisas que você consideravelmente demora muito pra conseguir possa se acabar em questão de segundos.
Digamos que tudo tem seu fim não e verdade? Mais porque nós mesmos não decretamos quando será esse fim já que o assunto e referente a nós? Dias atrás estava sem muito que fazer então fiquei prestando atenção no que dizia as letras das musicas que ando escutando, e por ser musicas rotuladas pela sociedade como modinha ridícula e sem conteúdo me surpreendi muito, a musica dizia exatamente assim:
‘ Nada é pra sempre muito menos por acaso se nem sempre o planejado sai como esperado, é só uma chance pra enxergar um outro lado’.
A musica pode não ser fonte de inspiração; nem embalar grandes romances mais diz a mais pura verdade nada e para sempre e também não e por acaso; pode ser que o que hoje me aflige, me tira o sono e me faz chorar seja por algum motivo, talvez porque no futuro algo melhor venha pra mim. Mais tenho que confessar que não queria que fosse assim; queria que tudo fosse pra sempre e saísse como o esperado.

/ sua ausência em minha vida, e tão difícil de aceitar que me dói sabia?
Eu queria você aqui; madrugadas acordadas jogando conversas fora e sorrindo das piadas idiotas, ver pelo menos um sorriso seu me alegraria.
Mas eu faço tudo errado sempre... Sempre!



NaCaixinhaDeSom: Carta- Fresno

10 comentários:

Sammyra Santana disse...

ai, Lully, ultimamente tb tenho achado q tô fazendo tudo errado! hunf!

mas vou tomar jeito, ah se vou, rs!

Beijo, flor

Drê disse...

Post legal!
___________
Post novo lá no meu blog.
Faz um favor pra mim?
Passa lá, e me diz o que você achou do novo template?
Beijão

R. disse...

haha ultimamente eu to acertando nas coisas ;DDD nada melhor que um analista...

Jessica Laviere disse...

Qndo o assunto é em relação aos sentimentos,nós ñ temos autonomia sobre eles.Mas ñ pense nas coisas q fez de errado,tire isso como uma lição...Trabalhe suas qualidades.

Sempre Penso'posso ter errado mtas vezes na vida,mas em algum momento eu acertei'

Não se preocupe o sol sempre volta a Brilhar!

Bjuls

Ariane Lima disse...

é nada épra sempree mesmo, mas eu daria tudo pra q fossepra sempre, é q as pessoas q nós amamos nunca fossem embora

Morador da Vila disse...

Rá, talvez quem esteja errado é o idiota. Mais auto estima.

Anônimo disse...

Queira mais.

Drê disse...

OI.
Passando aqui rapidinho morrendo de pressa, só para dizer que tem post novo.
Tô te esperando por lá.
Beijos

Khaos disse...

Minha amiga, pior seria se pior fosse =\
O pior de tudo é esperar alguém te fazer feliz, e mais ainda é não acreditar que você pode SE fazer feliz, pelo menos por enquanto.
Forças,viu ?
beijão =*
desculpa o tempo corrido!

Drê disse...

Tem memê para você no meu blog
Vê se aparece sumidaaaa
Beijos