sábado, 8 de novembro de 2008


Aaaaaa fiz vestibular pra jornalismos hoje, as questoes de portugues fiz na boa mais quando chegou me historia PQP; sofriii horrores, minha sorte foi a nerd que tava sentada na minha frente, coleiii horrores :D

Amanhã niiiiiver da miinha mãe \õ/ aaaa minha velha ta ficando velhinha, amo tanto essa muié malhavilhosa; que me enxe o saco mais e a razão do meu viver

Completamente apaixonada com Entregador de Feira comofas? ele e tão lindo; tão fofo; tao limpinho... tãããão TUDO aa como queria ue que ele estivesse aqui.

~ ee nada poderá mudar o meu detsino quer vagar pelo meu quarto vendo o teu semblante'


3 comentários:

Khaos disse...

Juuuli, minha querida! Fez vestibular, foi? Pois é, justamente por isso que eu ando sumido, vô fazer domingo pra medicina veterinária *-*
tô torcendo pra você passar, hein!
brigado pelos elogios e desculpa a correria, mulher =\
mas eu volto, ok? ;)
beijoo ;**

.Bebê' disse...

passou no vestibular amor?

Lorena Baronesi disse...

Olá, so passei para avisar que..
eu ganhei o meu 1º premio de melhor blog e com ele eu tenho direito de premiar mais 15 blogs
e o seu é um deles!
passa la no meu blog para saber direitinho http://cajuziinha.blogspot.com/
Beijos