domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano novo, Rotina velha!


NaCaixinhaDeSom: Stand by Me - John Lennon / Ventania The Best .

-

Entra ano e sai ano; eu não mudo, continuo a mesma encalhada de sempre atras de um namorado e que quando acha não que mais, sou a menina que reclama e reclam de sua solidão e carencia mais que quando fica sabendo da proxima rave que vai ter fica louca e e feliz da vida por não ter ninguem que prenda-a, queria eu não dar tanta importancia assim as coisas, queria eu superar tudo facilmente e guardar menos traumas ~
Essa ano tenho plena esperança que tudo mudará, esse ano serei menos sentimental e darei mais impotancia as razõese e em fim me tornarei independente SIM eu vou ser independente vou fazer o que eu sempre quiz e chocando ou nao as pessoas vou ser eu!
-
Postagem meio sem sentido ; mais juro foi um desabafo :O~~~
fazia tempo que eu não postava, entããão feliz 2009 pra todo mundo
e que essa ano façamos coisas mais prazerosas que o ano passado como tomar
uma garrafa de Vodka sozinha com o seu amor; que teeenhamos dinheiro de
sobra e por ultimo porem o mais importante que Tenhamos SAUDE,muita SAUDE,
nada alem de SAUDE! [tenho preguiça de acentuar as palavras]'

4 comentários:

Ariane Lima disse...

tomara q vc consigua mudar!
tbm to vivendo isso é tomara q eu tbm conisgua mudar
feliz 20009 pra vc!!
e sorte pra nos 2 okk!
bjs!!

Khaos disse...

Eyy, mocinha! Não fica assim não, por mais que você só tenha perdido ano passado... Ninguém perde sempre!³
torço por você e se for mudar, só mude exteriormente! Mesmo assim tenho certeza que você é uma pessoa linda em todos os sentidos =)
;***
beijoo

ADRIELLE FERNANDES disse...

Tem uma coisa pra vc la no meu blog da uma passadinha la bjocas!

Jéssica Alencar disse...

adorei teu blogg
a vidaa eh assim msmo eh so a gente começar a organizar dentro d gente bjs