domingo, 24 de abril de 2011

Nao aguento mais essas visitas indesejadas!


NÃO AGUENTO MAIS ESSAS VISITAS INDESEJADAS!

Pessoas tão inconvenientes que não sabem o que falar, não sei o que leva pessoas tão ignorantes que não sabem lhe dar com a morte ir visitar uma família que acaba de perder alguém. Falam todas ao mesmo tempo, uma falando mais alto que a outra, palavras que machucam mais ainda, historia que em vez de nos levantar, acabam com nossas forças.
Estava  pensando, vou colocar uma plaquinha no portão da minha casa para ninguém nos incomodar, algumas pessoas são tão bem vindas mas outras, PUTA QUE PARIU, não tenho como descrever! Tem um bando de mulheres na minha sala, umas senhoras que eu nem conheço sentadas no meu sofá, contando historias de como tal pessoas morreu, a forma que mataram fulano e do sofrimento de cicrano,  to com vontade de gritar e colocar todo mundo pra correr, mais não posso ser tão mau educada, mais um nervo me sobe, minha cabeça dói e eu começo a tremer. Sábado meio dia, e em vez de irem embora fazer o almoço para suas famílias completas e n os deixarem aqui com nossa dor, NÃO, ficam remoendo a mesma coisa e ainda por cima ocuparam todo o meu sofá e eu não posso assistir a Final do campeonato de vôlei.
Eu não sei se estou sendo injusta, ou mau humorada mais isso me deixa brava, muito brava.
LUTO ETERNO!

2 comentários:

Fabi disse...

Oi Lully, obrigada pela visita na minha varanda.
As fotos foram feitas com meu celular, uns aplicativos que baixei e aproveitei pra testa-los. Uso a Canon 5D normalmente. Sou fotógrafa por paixão e amo Caio F.
Volte sempre viu?
Beijos

fatimawines disse...

Olá,
Espero não fazer parte desse número(!).Visitas.
Tocou num ponto."Todas a falar ao mesmo tempo e, cada uma mais alta".Só radar de mulher para captar o fio da meada.
Bem humorado o seu texto.Parabéns.
Obrigado pela visita ao meu Fatimawines.Seja bem vinda.